segunda-feira, 11 de abril de 2011

Chega ser difícil

Chega ser difícil até de contar
Quantos versos pra você eu escrevi
Em todos eu tentava só ganhar
A felicidade de te ver sorrir.

Chega ser difícil até de explicar
Aquele dia em que te conheci
Você com seu carinho conseguiu me mostrar
O que vale é expressar o que ta dentro de si.

Chega ser difícil até de decifrar
Como que alguém consegue ser assim
Com um sorriso e um “eu to aqui pra te ajudar”
Trás a alegria que eu preciso enfim.

Nesses versos eu vou resumir
Tudo que você tem de especial pra mim:

É mais bela que a mais linda flor
É um anjo com todo o seu esplendor
É tão feliz que contagia muita gente
É tão sincera, carinhosa, não sai da minha mente
É companheira, amiga, doce e louquinha
É brilhante, mágica, sensível e minha lindinha.
É mais perfeita que a perfeição
É a única que prendi dentro do meu coração...

Parece que não existe mais o que dizer
Mas eu penso, e descubro mais uma rima pra te fazer:
Meu Amor, Eu Amo Você!!!

                                             (Ruan Murilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário