domingo, 10 de abril de 2011

Eu te amo

Quero declarar-te agora mesmo
Com toda a minha sinceridade.
Mas nunca se esqueça que digo assim:
Que hoje te amarei de verdade.
Quando eu estou sozinho
Penso em Ti a cada dia.
A única coisa que sinto falta
É de sua grande companhia.
Pois saiba muito bem que faço
É Compartilhando o nosso amor.
Este é o meu pedido humilde
Que me ame muito sem Temor.
Abro o meu pequeno coração
Para querer falar abertamente.
Quero cumprir esta promessa
Ficarei contigo eternamente.
Onde estiver longe de mim
E que jamais vou te esquecer.
Proclamo-te com clareza, dizendo:
Eu não quero mais te perder.
Termino esta poesia maravilhosa
O que agora escrevi e proclamo.
Tenho orgulho em dizer assim:
Porque a partir de agora, Eu te Amo!


( Ruan Murilo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário