quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu escondi

Um sorriso sincero
Um olhar mistério
Uma boca que me faz delirar

Uma menina inteligente
Tem seu jeito único e diferente
Que faz qualquer um sonhar

É assim que eu te vejo
É pra mim que eu te desejo
É ao seu lado que sempre quero estar

Tento, e não desisto
Preciso de uma única chance, eu insisto
Pelo menos me deixe lhe mostrar

Que sou eu quem vai te fazer feliz
Que meu amor é tudo que você sempre quis
Que minha vida eu lhe darei sem ao menos hesitar

Eu sei, errei em guardar esse segredo
Omiti não se esconde o que fica do lado esquerdo do peito
Mas por medo, eu preferi não falar

Não dava mais pra de ti esconder
Até meu coração me insistiu para lhe dizer
Que ele precisa do seu para se completar

Agora só me resta esperar
Que você diga o que eu tanto quero escutar
Para que principalmente juntos, sob a luz do luar
Podermos aprender o significado do verbo amar.

                                                        ( Ruan Murilo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário