segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu não seria nada sem ti

 Quando pensas que estas sozinha
estas muito enganada
porque sem ti eu não sou nada
completas a minha vida
és rainha, és uma fada
por mim serás a pessoa mais amada

Conto o tempo para te voltar a ver
longe de ti só sei sofrer
só quero correr
para os teus braços
e viver
a mais bonita historia de amor
por favor, és a saliva o calor
o suspiro, o suor, sei te de cor
todas as noites proclamo o teu nome
ansiando nunca morrer de fome
de ti,
todos os momentos que passamos serão eterna poesia

Pois tu és a fonte da minha alegria e atração
que se transforma em inspiração
disfarçada de canção
que se chama paixão
do fundo do coração
és a minha razão
e sem ti
não me quero imaginar
tu das me tanto
não da para recusar
só espero que nunca me deixes
não me podes deixar
quero que saibas que
"para sempre vou te amar"


Porque a cada passo que dou
lembro me do nosso amor
e esqueço qualquer dor
pois tu és o sabor
o calor que me faz viver
tu és mais que prazer
és alguém que quero ter
e mesmo sem saber
a minha vida mudou completamente
puseste tudo tão diferente
amarei te eternamente
e inocentemente

Porque o teu corpo me faz sonhar
tu és a única que me pode completar
olha para o céu
e presta bem atenção
tu fazes parte do meu coração
e mesmo quando partir
não quero que chores por mim
quero verte a sorrir
sei que não me vais desiludir nem mentir

Lagrimas que me escorrem
sentimentos e emoções me percorrem
espero que dês valor
ao que sinto por ti
porque eu não seria nada sem ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário