quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fechar os olhos



Se você quer saber
Amanhã de manhã terei que partir
Acredite, estarei pensando em você
E no quanto contigo sorri

Está aqui hoje à noite, tudo o que temos
Esse momento será único, vamos aproveitar
Perder este? Com certeza não queremos
Coloque os seus lábios nos meus, para nos beijar

Eu lhe digo que te amarei para sempre
E caso eu esteja longe, lembre


É só fechar os seus olhos, e então
Você estará mais uma vez comigo
Olhe apenas para o fundo do seu coração
Pois é onde estarei, és o meu abrigo...

Eu sei que ainda irei de novo, te ver
Mas me prometa que vai se lembrar
Porque enquanto você não se esquecer
Parte de nós junta, sempre irá restar

Então mesmo que você esteja dormindo
Nos seus sonhos, tente me procurar
Continue acreditando no que ainda estamos sentindo
E mesmo que eu não esteja aí para te falar

Eu vou, eu vou te amar, sempre te amar
E sempre que ao seu lado, eu não puder estar

É só fechar os seus olhos, e então
Você estará mais uma vez comigo
Olhe apenas para o fundo do seu coração
Pois é onde estarei, és onde vivo...

Existe algum lugar tão longe?
Se você estiver triste, para se refugiar
Existe algum lugar alem do horizonte?
E se o amor não conseguir me achar

Lembre de tudo que a gente já fez
Caso queira estar comigo mais uma vez:

É só fechar os seus olhos, e então
Você estará mais uma vez comigo
Olhe apenas para o fundo do seu coração
Pois é onde estarei, és onde vivo...

                                                    ( Ruan Murilo )

Um comentário: