quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Minha Menina



Menina
Não sei mais o que faço, pra te dizer
Que sem você do meu lado, vou morrer
Que perco a minha paz, que perco os meus sentidos
Pois só você me traz, o bem que preciso
E que não vai dar pra te esquecer
Contigo vou ficar, contigo vou viver
Minha Menina, Minha Menina
Agora descubro que é você
A minha vida, meu porto seguro
Minha estrela guia que brilha no escuro
Que me ilumina, a todo segundo
E sem você aqui, não sei o que fazer
Não vou mais dormir, quero ficar com você
Minha Menina, Minha Menina.

Refrão:
Não sei mais o que faço, pra te dizer
Que sem você do meu lado, vou morrer
Que perco a minha paz, que perco os meus sentidos
Pois só você me traz, o bem que preciso
E que não vai dar pra te esquecer
Contigo vou ficar, contigo vou viver
Minha Menina, Minha Menina

Seu sorriso é muito brilhante
É diferente, é tão fascinante
Você me encanta, com sua beleza
Pois ela espanta a minha tristeza
Me faz feliz, por me convencer
Que o nosso amor vai prevalecer
Vai resistir, vai superar
Não vai se partir, não vai se acabar
Vai só crescer, vai se eternizar
Contigo vou viver, contigo vou ficar
Minha Menina, eu juro te amar

Refrão (2x):
Não sei mais o que faço, pra te dizer
Que sem você do meu lado, vou morrer
Que perco a minha paz, que perco os meus sentidos
Pois só você me traz, o bem que preciso
E que não vai dar pra te esquecer
Contigo vou ficar, contigo vou viver
Minha Menina, Minha Menina
                                                          
                                                             ( Ruan Murilo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário