terça-feira, 20 de setembro de 2011

Momentos




Se esta noite eu morrer
Eu irei sem arrependimentos
Por que se for em seus braços, eu sei que
Fui abençoado
Porque contigo passei os melhores momentos

E se seus olhos são a última coisa que vi
Então eu sei que o lindo paraíso espera por mim

Mas se por isso eu passar
Se eu viver para ver esse dia
Com você, cada momento aproveitar
E no pé do ouvido, a verdade te falar
Você tira o meu fôlego, todo minuto, toda hora, todo dia

Porque cada momento que compartilhamos
É melhor ainda que o momento anterior
Porque cada dia mais nos amamos
Cada dia mais eu sei que preciso de você, minha flor

Um momento contigo é o que me faz feliz
Um momento contigo, é algo para se guardar
Então nunca cometerei o erro de deixar em vão, ir
Todo o dia que você está aqui

E por isso, cada manhã que eu acordo
Eu te amo mais do que nunca
Então, garota, olhando para os seus olhos
Digo que te amo, e te perder? Jamais, nunca

E na verdade, eu amo, amo, amo os momentos
Momento que compartilhamos
Eu amo, amo, amo os momentos
Eu oro para que eles durem para sempre
Porque hoje, e agora, nos amamos...

                                                ( Ruan Murilo: Para minha vida s2 )

Um comentário: