sábado, 24 de dezembro de 2011

Anjo



Toda de anjo eu vi você
O sonho que sonhei
Momentos contigo são tão difíceis de esquecer

Ir onde o sol brilha a luz
O que me importa é ser feliz
Mudar a direção, esquecer o que passou.

Refrão:
Olho sua foto então
Sinto que o amor chegou
Me diga onde esta a chave do coração
Sinto que o amor chegou
Não adianta se esconder
Quero você em mim antes do dia nascer


Às vezes fico a imaginar
Como a gente se perdeu
Brigas do coração fez o amor ficar no ar
Sem ter você junto de mim
Não da mais pra cultivar
Será pra sempre assim
Meu anjo azul, meu céu, meu mar.

Refrão:
Olho sua foto então
Sinto que o amor chegou
Me diga onde esta as chaves do coração
Sinto que o amor chegou
Não adianta se esconder
Quero você em mim antes do dia nascer

“Olhando os raios de sol, o tempo passou. Toda vez que lembrava de você, sabia que algo maior existia e que isso jamais mudaria, agora eu acredito em nós, pois você veio e me fez mais feliz.”

Só o amor faz nascer o amor
Seu amor nasceu em mim
Quero gritar pro mundo ouvir
Que o sonho não acabou.

Refrão:
Olho sua foto então
Sinto que o amor chegou
Me diga onde esta as chaves do coração
Sinto que o amor chegou
Não adianta se esconder
Quero você em mim antes do dia nascer

               ( Ruan Murilo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário