segunda-feira, 25 de junho de 2012

Razões


Eu tenho mais de mil razões para te falar
Que tenho mais de mil motivos para tentar ser seu amor
Mais de mil palavras pra te conquistar
Mas você sempre distraída se quer notou.

Fiquei mais de mil noites acordado imaginando o seu beijo
Mais de mil vezes eu sonhei com o seu sorriso meigo
Mais de mil vezes eu te liguei mas nunca deixei completar
Por que mais de mil vezes de mim você desviou seu olhar.

Tentei mais de mil maneiras pra chamar a sua atenção
Mais de mil loucuras eu fiz só pra você não chorar
Mais de mil vezes tentei me declarar com a voz do coração
Porém mais de mil vezes o silencio não me deixava fala.

Quero você, bem perto de mim
É por te amar, que sofro assim
Sonhos, sentimentos, planos que tento esconder
Sinto meu coração no peito, buscando entender.

Seu sorriso é o que me mantém de pé me motivando a viver
Preciso do seu olhar, do seu sorriso tão meigo
Te brilho radiante, desse seu raro jeito
Quero ter você sempre por perto.

Acredite, estou sendo mais do que sincero
Você é tudo o que mais quero
Não sei porque sofre por tanto amor assim
Se tudo o que eu quero é ter você pra mim.

Por toda vida eu vou te amar eu sei, eu sei.
Mais de mil razões de amor que por ti eu encontrei.

Cada estrofe se torna um motivo
Cada verso contém uma razão
Cada palavra resume o que digo
Cada letra enfim um pedaço do meu coração.

O amor contém razões, que a própria razão desconhece, e eu só tenho mil razões.

                                                 ( Ruan Fernandes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário