sábado, 24 de setembro de 2011

Amazing



É como uma tempestade contra a janela
Que me persegue como a sombra dela
Eu nadarei um oceano sem fim
Até que você traga de volta a sua devoção pra mim.

Parece até que eu vivo 100 vidas
Procurando por aquela que é a certa, nessa partida
Agora sei que seguir em frente não está funcionando
Pois você acendeu o fogo que eu estou queimando


E tudo que estou fazendo é isso proteger
Uma mentira pelo bem do meu orgulho, do meu ser
Enquanto todos os outros me deixaram pensando
Nós poderíamos ser mais do que apenas maravilhosos se amando.

Eu acho que estou me segurando em meu coração
Uma esperança sólida de que estou me dirigindo a sua direção
E rastejar por cima de tudo isso é tão tentador
Eu quero-te de volta hoje meu amor.

Eu não pude ver
Oh não. Nós poderíamos ser mais do que;
Perfeitos, se juntos nosso amor prevalecer...

E tudo que estou fazendo é isso proteger
Uma mentira pelo bem do meu orgulho, do meu ser
Enquanto todos os outros me deixaram pensando
Diretamente para o jeito como estou chorando
Eu procuro uma frase pra terminar rimando
E demonstrar, que depois de tudo, eu continuo te amando.

                                                    ( Ruan Murilo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário