sábado, 16 de abril de 2011

Ja pensou?

            Já pensou se você fosse um garoto apaixonado por uma garota e essa garota gostasse de uma pessoa bem próxima a ti? Parou pra pensar como seria… Você sentir um ciúme que não desse pra aguentar, mas não pudesse fazer nada apenas guardar pra si mesmo?Exatamente seria horrível conviver com esse peso na consciência. Mas como as pessoas quando amam só pensam nela e na pessoa amada , não vê as pessoas ao redor…Mas quando ela perceber já é tarde demais. Isso acontece comigo. É tarde de mais, o amor que sentia ja não é tão forte, a sensação de felicidade pelo sorriso dela, não é mais tão bom assim, estar ao lado dela não é mais a mesma coisa… Lembra quando nos conhecemos?Aquele sorriso quando não sabíamos o que falar,as palavras sem sentidos para disfarçar,o que estava escrito no teu olhar, era pura felicidade , mais infelizmente acabou.Nossos caminhos se descruzaram , e você se apaixonou novamente por uma pessoa melhor que eu…Mas se você está feliz eu também estou!Seu olhar diferente pra ele me dá inveja, queria estar no lugar dele pra te ter só pra mim…Ter sua boca junto a minha, seu corpo junto ao meu, ter sua mão com a minha… Meu amor juntando-se ao seu…É isso só acontece nos sonhos.Por você eu luto ,por você eu vou vencer, por você vou fazer de tudo, Por você eu irei até morrer. 

                                        (Mariana Barboza e Ruan Murilo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário