quinta-feira, 14 de abril de 2011

Será?


Será?


Será que você me ama?
Ou será que só sou seu amigo?
Será que ainda devo ter esperança?
ou será que não devo mais sonhar contigo?


Será?


Será que você ja tem alguem?
Ou será que estou "viajando"?
Será que sem você ficarei bem?
Ou será que continuarei chorando?


Será que devo esconder?
Ou será que devo me declarar?
será que ainda vou te ter?
Ou será que devo não te amar?


Será, será, será, será...
Quantas perguntas, quantas respostas eu quero saber.
Por quanto tempo mais eu vou ficar na indecisão?
Será que agora é minha chance de te dizer
o que esta dentro do meu coração?


Mais do que um amigo eu quero ser
Mais que um simples alguem na sua vida
Quero ser sua luz, seu sol, seu amanhecer
Quero ser sua estrela guia quando estiver perdida.


Lágrimas da sua face não irão mais cair
Momentos felizes iremos compartilhar
Sorrisos em seu rosto irão surgir
Para que a felicidade possa te dominar.


Não vou mais me esconder,
cansei de ficar esperando.
Agora contigo eu vou viver,
tudo o que eu só vivia quando estava sonhando...



                                              (Ruan Murilo)

3 comentários: