quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lembranças

Lembra?


Lembra quando nos conhecemos?
Aquele sorriso quando não sabíamos o que falar
As palavras sem sentidos para disfarçar
o que estava escrito no teu olhar,
E que você não queria demonstrar.


Lembra?


Lembra do nosso primeiro encontro?
Você toda sem graça, sem saber o que dizer
eu inventando assunto, mas com pensamento em você
Querendo em meus braços te envolver
E em meu coração te prender.


Lembra?


Lembra de quando te pedi em namoro?
Aquela rua, deserta, com a chuva caindo
O nosso beijo molhado, e depois você sorrindo
Eu peguei na sua mão, e o nervosismo subindo
Então o “sim”, não da pra esquecer aquele momento lindo.


Lembra?


Lembra das nossas promessas?
A gente prometendo se casar
Ter filhos, netos, uma família montar.
A gente prometendo pelo mundo viajar,
e principalmente que o nosso amor nunca iria acabar.


Lembra?


Lembra, lembra, lembra? 
Quantas lembranças em minha memória
quantas coisas que aconteceram, por quanto tempo eu sorri
Mas agora eu pro mundo to contando essa história
Que ao contrário do conto de fadas, não teve um final feliz...


                                            (Ruan Murilo)

Um comentário:

  1. triste porém lindo
    simples porém emocionante
    comum porém SURPREEENDENTE

    ResponderExcluir