domingo, 10 de abril de 2011

Por que te amo?

Você me pergunta por que TE AMO?
Não sei lhe responder, sei que sinto uma enorme alegria quando estou ao seu lado e sinto não precisar de mais nada estando em seus braços.
Sinto que o mundo não é tão ruim quanto às pessoas nos fazem acreditar, sinto meu coração pulsar mais forte quando estamos a nos amar. Sinto aquele arrepio gostoso quando olho em seus olhos e digo: EU TE AMO!
Sinto seu cheiro ao dormir e acordar e quando não esta comigo rezo a noite para poder contigo sonhar. E mesmo quando briga comigo não deixo de te amar, TE AMO demais e tenho certeza absoluta que o sentimento não irá acabar. Porque quando duas pessoas se amam nada nem ninguém pode atrapalhar e sinto quem bem velhinhos juntos iremos ficar. Quando te vejo chega me falta o ar, mas com certeza deve ser por que o usei para rimar. Mas espere sobrou um para dizer que só você quero AMAR!!!


( Ruan Murilo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário