domingo, 10 de abril de 2011

Super Herói

Eu não sou um superman
Não posso pegar sua mão
E voar para qualquer lugar
mas posso acabar com essa dor do seu coração
Eu não sou o dono do destino
Não posso dizer o que vai acontecer
e te mostrar outros caminhos
Mas posso afirmar que ao seu lado eu quero viver
Eu não sou um super herói
Não tenho poderes pra te trazer pra mim
Mas posso acabar de vez com esse vilão
e salvar seu mundo e junto dele, o seu coração
Não sou o dono do tempo
E muito menos o dono da verdade
não posso voltar naquele momento
Mas posso fazer de agora, o motivo da sua felicidade
Eu não sou o Charles Xavier
Não posso ler mentes
E saber tudo o que você quer
Mas posso te amar de um jeito que só a gente entende
Sei que não sou um super herói
Que não posso mudar o seu passado, e fazer um novo futuro
Mas posso no presente
Te amar para todo o sempre.


( Ruan Murilo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário