terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu só sei amar você

Tá batendo aquela saudade de quando andávamos de mãos dadas,
Onde tudo era proibido, onde era difícil a caminhada.
Onde os pássaros nos cercavam, e as folhas voavam,
Onde teus olhos brilhavam quando os teus lábios no meu tocavam.
Como a gente ria de tudo, tudo era tão lindo.
As borboletas voando e eu vendo você sorrindo.
Aqueles foram os melhores momentos da minha vida,
Foi tudo tão perfeito, até o dia da sua partida.
Ainda consigo sentir o seu cheiro,
Suas mãos a acariciar o meu cabelo.
Ainda consigo ver o brilho do teu olhar,
Seu sorriso no rosto a brilhar.
Ainda consigo ouvir sua voz,
Seu sussurro quando estávamos a sós.
Ainda consigo te amar,
Não importa o quanto longe você possa estar.
Ainda vou te esperar,
Não o importa o quanto você vai demorar.
Ainda consigo dizer,
Eu só sei amar você !


                                       ( Rebeca Carvalho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário