segunda-feira, 16 de maio de 2011

Palavras para uma amiga

Por que fomos por tanto tempo amigos?
O destino escreveu e não tinha como mudar
Estava predestinado a acontecer sem a gente esperar
Mas eu não imaginava que um dia o mesmo fosse nos separar...

Por que eu minto pra mim, fingindo que nada aconteceu?
Tenho medo de acreditar como errei contigo
Como eu consegui deixar de ser seu irmão, melhor amigo
Pra hoje ser apenas, pra você, mais um conhecido...

Por que você não acredita mais no que eu falo?
No passado presente, você confiava muito em mim
O que eu fiz? Eu menti,menti,menti, e menti
E eu não consegui e não consigo olhar nos seus olhos e as mentiras admitir...

Por que deixei isso tudo ir longe de mais?
Talvez por que tinha medo de te perder
Eu era um ciumento compulsivo, isso acabou dominando o meu ser
E me fez tomar decisões que hoje em dia só me resta se arrepender...

Por que eu estou escrevendo isso?
Uma forma de pedir desculpas por tudo que fiz
Falei, por cada gota que de seus olhos deixei cair
Pra dizer também que eu continuo e sempre irei te amar
Pois como você mesma disse, o amor é pra sempre
E nisso você pode acreditar...

                                                       ( Ruan Murilo: Inspirado numa história de amizade )

Nenhum comentário:

Postar um comentário