terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pela Eternidade



Eu já não sei mais o que fazer
Eu não entendo por que fico assim
Quando te vejo eu começo a tremer
E as palavras então fogem de mim.

Um olhar que insiste em me enlouquecer
Um sorriso tão sincero que me deixa a pensar
O que me falta pra chegar em você?
Do que preciso para seu coração tocar?


Talvez um mapa, ou alguma direção?
Um caminho, ou algo para te dizer?
Me declarar com a voz do coração?
Ou será que vou morrer sem saber?

Sem mais insegurança, eu preciso tentar.
Pois tentando contigo, errar eu não vou
E agora sem mais tanto bla bla bla
Vou lhe mostrar com toda a força do meu amor.

Que por você eu daria voltas no mundo
Que por a gente qualquer coisa eu faria
E com certeza nesse sentimento mergulhar bem fundo
Como nunca fiz e senti um dia.

Se isso pra você não for o bastante
Poderia de tudo então fazer
Só preciso que você entenda o quanto esta inquietante
Esse sentimento dentro da minha alma, do meu ser.

Então, por favor, escute o que irei dizer com sinceridade.
Irei falar como nunca pensei um dia conseguir, poder.
Eu te amarei de um jeito sublime e raro pela eternidade
E será em 1 só coração duas pessoas: Eu e Você...

                                                      ( Ruan Murilo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário