sábado, 26 de novembro de 2011

Nos Versos



Nos versos eu procuro
Algo que me faça acreditar
O que no presente eu busco
No futuro irei alcançar.

Nos versos eu vejo
As lágrimas que escorrem de um coração
E nos mesmos então, desejo
Um sorriso em meio a tanta desilusão.

Nos versos eu sinto
Como se pudesse mover o mundo
Até mesmo chegar ao infinito
Do sentimento mais raro e profundo.
 
Nos versos eu lembro
De entes que já partiram dessa vida,
Dos melhores e piores momentos
Das histórias já vividas.

Nos versos eu descrevo
Um pôr do sol, uma flor brotando,
Uma estação, e nesse que escrevo
Mais uma alma estou tocando.

Nos versos eu falo
Coisas que o medo não deixa dizer
E então no silencio eu calo
Querendo falar: Meu coração só bate por você.

Nos versos eu faço
Tudo que eu possa imaginar
Desde a simplicidade de um abraço
Até a perfeição que a natureza tem para nos mostrar.

Nos versos eu procuro
Sinto, vejo, faço
Descrevo, descubro
E depois eu falo.

Procuro e irei achar
Sinto a alegria de novo em meu ser
Vejo o que não conseguia enxergar
Faço com o complexo seja fácil de entender

Descrevo a própria perfeição
Descubro que só Deus é perfeito.
Agradeço a este por dar ao meu coração
Todo o amor, paz, alegria, tudo que habitam em meu peito.

                                                 ( Ruan Murilo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário