sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Num Segundo



Num segundo tudo pode mudar
O mundo não mais existir,
O oceano pode até secar,
O jardim não mais florir...

O sol não ser mais quente
A lua não mais na noite brilhar
O normal ser diferente
O complicado ser simples de explicar.

Num segundo tudo pode acontecer
A brisa da manhã meu rosto tocar,
O vento, lembranças me trazer,
O mar, minhas lágrimas levar...

Um novo alguém posso conhecer,
Um sorriso em meu rosto pode surgir,
A vida pode então me dizer que
O meu coração mais uma vez pode ser feliz.

Num segundo, por um único segundo,
Minha alma sentiu a felicidade no ar
Eu pude perceber que tive toda a sorte do mundo
Por num segundo, contigo estar...

Um segundo é tudo que preciso
Para então lhe mostrar
Que no segundo que você estiver aqui comigo
Eu faço este se eternizar.

                                  ( Ruan Murilo )

Um comentário:

  1. E pensar que li os seus primeiros versos e poemas. Lembro-me do seu caderninho que você escrevia e levava para eu ler na sala de aula. Que progresso!!!!
    Fico orgulhosa de vê-lo crescendo como ser humano, amigo, irmão, filho, enfim, quanto privilégio de tê-lo ao meu lado. Continue assim Ruan.
    Beijos da sua eterna professora,

    ResponderExcluir