sábado, 28 de janeiro de 2012

Sem você... Meu mundo sem você




Vivo dia após dia
Fico horas tentando entender
Por que minha vida está tão vazia?
Por que meu mundo não existe sem você?

As noites são tão frias
Nem mesmo o cobertor consegue me esquentar
Nos sonhos meu sorriso se refugia
Pois na realidade não consigo parar de chorar.


Segundos estão parecendo horas
Horas estão parecendo uma eternidade
O que eu mais queria agora
Era trazer você para a minha realidade...

Não consigo mais disfarçar
Sinto sua falta, sinto falta de nós
Não admito, não da para acreditar
Que o plural “nós” se tornou o meu singular “só”...

Procuro em Deus, forças para lutar
Para continuar a viver
Mas eu NUNCA irei me conformar
Por que hoje meu mundo está sem você.

                       ( Ruan Murilo )

2 comentários:

  1. Que lindo!
    É tão forte, tão profundo que ao ler da pra sentir.

    ResponderExcluir
  2. Meu lindo aluno-amigo-poeta!!!
    Amei o seu poema.
    Continue escrevendo, aliás, quero um poema em minha homenagem, pode ser?
    Beijos da sua eterna professora,
    Rosangela

    ResponderExcluir