quinta-feira, 22 de março de 2012

Sem Você



Sempre falta alguma rima na minha poesia
Palavras estão em falta pra expressar essa menina
Sempre falta algum compasso pra minha canção
Sinto falta das batidas do seu coração

Sem você não tenho coragem para prosseguir
Sem você no meu mundo não vou mais existir
Sem você eu não sei mais nem pra onde vou
Vou levando a vida em busca de saber quem eu sou


Sigo sem saber onde o destino vai me levar
Sigo esse caminho tentando te encontrar

Refrão:
Distante de você não me sinto bem
Só me vejo com você e com mais ninguém
Distante de você não me sinto bem
Te amo menos que amanhã e muito mais que ontem

Minhas trilhas não terminam em lugar nenhum
Parece que não sou mais que um homem comum
Sem você não há razão para eu viver
Sem você, eu vou viver pra que?

Sem você até o oceano parece um deserto
Eu não consigo mais seguir sem você por perto

Refrão:
Distante de você não me sinto bem
Só me vejo com você e com mais ninguém
Distante de você não me sinto bem
Te amo menos que amanhã e muito mais que ontem

Você sabe o quanto significa pra mim
Você é a mais bela flor do meu jardim
Se eu ficar longe de ti, sei que posso morrer
Eu preciso pra sempre de você

Amor é o sentimento mais puro e sincero
Motiva minha canção, inspira os meus versos.
Toca a minha alma, me faz querer crescer.
Me faz ter a certeza que Deus pode surpreender
Eu acho que é por isso que escolhi falar de amor
Pois não existe amor mais sincero do que o do nosso Senhor
E é por isso que agradeço a Deus por ter você comigo
Pois foi quando te encontrei que voltei a me sentir vivo

Refrão:
Distante de você não me sinto bem ( não, não, não, não)
Só me vejo com você e com mais ninguém
Distante de você não me sinto bem ( não me sinto bem)
Te amo menos que amanhã e muito mais que ontem

                           ( Ruan Murilo )

Um comentário:

  1. Pois é , já dá p. se tornar um escritor Profissional !
    Eu Suponho você engressar nisso,pois tu é muito bom !

    ResponderExcluir